Simplicidade e audácia em acessórios desenvolvidos especialmente para mulheres contemporâneas, atemporais e belas.

Cuidados com as peças

 

"A beleza é o acordo entre conteúdo e a forma"
Henrik Ibsen

  1. Nós adoramos cremes, perfumes, óleos, cosméticos, não é?! Suas bijuterias… Não! Antes de colocar sua bijuteria espere alguns minutos até que o produto seque ou sua pele absorva.O contato das peças com estes produtos podem manchar, escurecer e deixá-las sem brilho.Cuidado com produtos para cabelo – tinturas, produtos para alisamento. A química destes produtos é forte e deixam resíduos por vários dias. 
  2. Evite o contato de suas peças com produtos de limpeza e produtos químicos.
  3. Sempre retire suas bijuterias antes do banho ou ao lavar suas mãos.
  4. Não entre no mar ou piscina com sua bijuteria e evite contato delas com areia. Não se esqueça que bronzeadores, loções ou outros produtos podem danificar a sua bijuteria.
  5. Guarde suas bijuterias em uma caixa com divisórias ou em saquinhos de tecido macio, ou seja, mantenha as peças separadas. Isso evitará que elas embaracem e risquem!
  6. Evite esforços exagerados ou serviços pesados que estiquem, torçam a peça ou as exponham a riscos por atrito com outros objetos.
  7. As peças de couro não devem ser dobradas ou amassadas, pois podem rachar e até quebrar.
  8. O mais indicado para a limpeza e conservação das suas peças é a utilização de uma flanela limpa ou um retalho de algodão seco. Limpe delicadamente as peças.Não tente dar brilho a sua bijuteria utilizando esponjas ou as deixando de molho em água e sabão.

 

A durabilidade das suas bijuterias depende do cuidado que você tem com elas!